Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 09/12/2013 10:30 - Atualizada em 09/12/2013 13:16
Via Rápida Emprego divulga 30 vagas em Vinhedo


O programa Via Rápida Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo (SDECTI), está com 30 vagas para ‘Assistente de logística’ em Vinhedo.



As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 11, no site www.viarapida.sp.gov.br. As aulas terão início já no dia 19.



Para participar é necessário que o candidato digite na barra de busca o nome da cidade, selecione a opção desejada e preencha o cadastro. Ao clicar no curso, ele terá acesso à descrição, objetivos e escolaridade exigida. Os participantes selecionados serão informados por meio de carta oficial ou e-mail. A seleção é feita pela SDECTI, que considera critérios de idade, escolaridade e renda familiar dos inscritos. Desempregados ou mulheres arrimo de família têm prioridade.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:henry
    Comentário:fake!!
  • Nome:Sandra
    Comentário:Lendo a matéria até parece que são vagas de emprego e não cursos. Poderiam explicar melhor não acha? O Claudinei já se candidatou a uma vaga (de emprego!!)
  • Nome:claudinei rodrigues soares da silva
    Comentário:eu claudinei tnho esperiencia de logistica e ajudante de motorista e carga e descarga espero seus contatos muito grato.
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário