Compartilhe
essa notícia
Entretenimento / Música 11/02/2014 10:47 - Atualizada em 11/02/2014 13:21
Trio Zoom Boxx faz show em Campinas na sexta


Nesta sexta-feira, 14, o trio Zoom Boxx faz apresentação em Campinas na Kiss and Fly, a partir das 22h. O grupo é formado por Sidney Oliveira (guitarra e vocal), Felipe Oliveira (teclado e vocal) e Taty Cruz (vocal).



De maneira irreverente, os músicos unem o Hip House às performances ao vivo, contagiando público de diferentes idades, no Brasil e exterior, por meio de superproduções de palco, que se somam aos painéis de LED e participações especiais de artistas já conhecidos e consagrados do cenário.



Zoom Boxx



Originado nos Estados Unidos, em apresentações pela costa leste desde 2003, o Zoom Boxx, inicialmente formado pelos irmãos Sidney e Felipe Oliveira, anos depois ganhou mais charme ao incorporar Taty Cruz, que traz ao grupo sua bela voz.



Com grande repertório e apresentações por diversas casas tradicionais dos Estados Unidos, foi só em 2003 que os irmãos Sidney e Felipe viram a oportunidade de formar uma banda completa, podendo suprir as necessidades de casas e eventos maiores. “O Zoom Boxx não foi planejado. Sempre foi um trabalho espontâneo, que buscava inovação acima de tudo e, muito naturalmente, acabou traduzindo isso para o público durante os shows”, diz Felipe.



Assim, com a adição de um baixista e um baterista, o Zoom Boxx, na época conhecido como Banda Zoom, nascia e já marcava presença em várias casas noturnas e grandes eventos multiculturais da costa leste americana, por exemplo ‘O Brazilian Day’, ‘New Year´s Eve’, ‘Festa de Portugal em Nova Jersey’, ‘Independence Day’ e ‘Festival do 5 de Maio’.



No entanto, a saudade de casa e a vontade de apresentar o trabalho para um novo público foram os principais ingredientes para o retorno do grupo ao Brasil. E assim, incrementada com a chegada de Taty Cruz, a contagiante mistura de Hip House e efeitos visuais já conquista inúmeras casas noturnas brasileiras.



A união do trio, surpreendendo o público por onde passa desde 2010, conquista fãs de todas as idades em apresentações pelo Brasil e exterior. “O Zoom Boxx hoje é o único trabalho que, mesmo sendo em sua maior parte de covers, já tem reconhecimento como artista, por tocar aquilo que o público gosta, hoje fazemos shows no Brasil inteiro”, afirma Sidney.



Serviço



Zoom Boxx



Local: Kiss and Fly



Endereço: Avenida Guilherme Campos, Projetada Leste, 500



Horário de abertura da casa: 22h



Horário de início do show: 1h30



Preço de ingresso:



R$ 30 (consumação feminino)



R$ 70 (consumação masculino)


Fotos da notícia

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário