Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 18/03/2014 10:41 - Atualizada em 19/03/2014 13:37
Problema na ETA 1 pode deixar 20 bairros sem água nesta terça
Abastecimento deve ser normalizado após reparo de adutora


Os bairros abastecidos pelos reservatórios do Sistema Boiada podem ficar sem água nesta terça-feira, 18, porque houve o rompimento de uma adutora que envia o líquido da ETA 1, no Jardim Planalto, até a Estrada da Boiada.



A Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou que a Saneamento Básico Vinhedo – Sanebavi – enviou uma equipe ao local para administrar o problema e fazer os reparos necessários. Assim que os trabalhos sejam concluídos, o envio da água aos reservatórios será normalizado e o abastecimento vai voltar ao normal até o final da tarde.



Nesse período, a Sanebavi reforça que é necessário racionar o uso da água para evitar que os reservatórios, que estão com cerca de 50% de sua capacidade, se esvaziem, comprometendo uma recuperação mais rápida dos níveis.



Relação de bairros atingidos:



Jardim Itália, Jardim Junco, Vila Cascais, Pinheirinho, São Joaquim, Jardim Primavera, São Francisco, Alpes, San Diego, Marambaia, Sol Vinhedo, Jardim do Trevo, Casa Verde, Aquarius, Jardim Brasil, Vila Fontaine, Vila Gallo, Chácaras Fim de Semana, Nova Vinhedo e Vista Alegre. 


Fotos da notícia
Sanebavi pede racionamento até conclusão dos reparos

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário