Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 20/03/2014 14:18 - Atualizada em 20/03/2014 14:45
Parque Hopi Hari faz seleção para 255 vagas de emprego
Processos seletivos acontecem na próxima terça e quinta-feira


O parque temático Hopi Hari realiza na próxima terça-feira, 24, e quinta-feira, 25, processo seletivo para o preenchimento de 255 vagas de emprego para início imediato.



Na terça-feira, às 09h30, a seleção será exclusivamente para preencher vagas de Manutenção. Os profissionais tanto de Manutenção Elétrica, quanto de Manutenção Mecânica devem possuir CREA ativo. Já os interessados nas vagas operacionais devem comparecer na quinta-feira, no mesmo horário.



A seleção será realizada no Hopi Hari na Rodovia dos Bandeirantes, km 71,5 – Vinhedo/ SP, na portaria de funcionários. Os interessados devem comparecer com todos os documentos pessoais, carteira profissional e currículo atualizado. Caso o candidato não possa comparecer nestas datas pode cadastrar o currículo em www.hopihari.com.br\trabalheconosco e será convidado a participar de um próximo processo seletivo. 



A empresa oferece remuneração compatível com o mercado de trabalho e pacote de benefícios como seguro de vida em grupo, atendimento ambulatorial, transporte fretado, vale transporte, refeição no local, auxílio-creche, cesta básica entregue em casa, assistência médica e passaporte ANUALI (válido por um ano) extensivo aos dependentes legais.



Podem concorrer às vagas profissionais, integrantes da terceira idade, pessoas com deficiência e jovens que buscam o primeiro emprego. É necessário que o candidato more em Campinas, Jundiaí, Itupeva, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Louveira, já que a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões. Os candidatos devem ter disponibilidade total de horário (finais de semana e feriados, escalas rotativas). Bom humor, alegria, solicitude e gostar de servir pessoas são requisitos obrigatórios.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:fernando
    Comentário:Concordo com o Carlos. Além de pagar pouco o trabalho é escravo. Existem coisas muito melhores
  • Nome:Roberto
    Comentário:Acho que alguma das datas aí em cima está incorreta né? Não seria terça-feira, dia 25 e quinta-feira, dia 27?
  • Nome:Carlos
    Comentário:La vem essa porcaria de parque oferecer trabalho escravo de novo,pessoal nao caiam nessa ... eu ja cai ... nao vira,...se fosse bom trabalhar la ,nao contratariam de 300 em 300 quase todo trimestre
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário