Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 23/04/2014 11:30 - Atualizada em 24/04/2014 10:15
Rompimento de rede prejudica o fornecimento de água para 9 bairros
Trânsito na Estrada da Boiada sofre desvio para as obras de reparo


O rompimento da rede adutora de distribuição de água, em um trecho próximo ao bairro Casa Verde, na Estrada da Boiada, segundo informações da Prefeitura, pode comprometer o fornecimento de água nesta quarta-feira, 23, para nove bairros da região que são abastecidos pelos reservatórios da Estrada da Boiada.



Equipes da Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) já trabalham no local para resolver o problema. No entanto, para executar o serviço foi preciso fechar o registro de distribuição para os bairros Jardim Brasil, Jardim Itália, Jardim Junco, Jardim Alba, parte do Marambaia, Casa Verde, Aquário, parte alta da Nova Vinhedo e lado do café no Vista Alegre.



Ainda de acordo com a Prefeitura, assim que o reparo for concluído, o envio de água será retomado para normalizar o abastecimento à população até o início da noite.



O transito no local também está prejudicado. A Estrada da Boiada está totalmente interditada, no sentido Valinhos/Vinhedo em frente ao restaurante McDonald’s. Existem duas opções para os motoristas. Entrar no bairro Casa Verde, seguir até a Estrada da Capela e depois voltar novamente a Boiada, ou então se dirigir ao Centro pela Av. Benedito Storani. Apesar da interrupção não há registro congestionamento no local.


Fotos da notícia
Obras de reparo da Sanebavi na Estrada da Boiada
Rafa Von Zuben
Veja o mapa relacionado

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário