Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 14/05/2014 17:41 - Atualizada em 16/05/2014 17:17
Sanebavi continua obras na ETE do Marambaia


A Sanebavi informou que as obras de construção da estação elevatória de esgoto dentro do condomínio Marambaia estão próximas da conclusão. Nesta semana, os operários começaram a construir, dentro da estação, a caixa de retenção de areia. Finalizada essa obra, equipamentos serão instalados no local.



“As obras civis estão quase finalizadas. Nós estamos trabalhando com seriedade para concluir esse estágio para depois iniciarmos os testes finais dos equipamentos necessários para o funcionamento da estação", afirmou o superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.



As bombas, o gerador e os painéis de controle da estação já estão instalados. A interligação da rede coletora de esgoto de 200 mm entre a estação elevatória e a ETE Capivari também já foi concluída. Ela foi implantada pelo método não destrutível sob a Rodovia Anhanguera em uma extensão aproximada de 150 metros.



Todo o esgoto que chegar à estação vai passar por um gradeamento mecanizado para retenção de sólidos grosseiros e em seguida pela caixa de areia, antes de ser direcionado para tratamento na ETE Capivari.


Fotos da notícia
Sanebavi informou que construção está quase concluída
Divulgação

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário