Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 04/06/2014 13:59 - Atualizada em 04/06/2014 13:59
Copa: Prefeitura adota horário reduzido em dia de jogo do Brasil
Medida foi divulgada nesta semana


A Prefeitura definiu que, por conta da Copa do Mundo, nos dias de jogo da seleção brasileira, as atividades serão encerradas às 16h, 1 hora antes do expediente normal. No próximo dia 12, quinta-feira, especialmente por conta da abertura dos jogos, o funcionamento será encerrado 1h30 antes do habitual.



As medidas foram divulgadas nesta semana.



As atividades essenciais, caso da Saúde - Unidade de Pronto Atendimento, Posto de Atendimento da Capela e Suporte Básico de Vida (Resgate), assim como as creches e Guarda Municipal, trabalham normalmente. As Unidades Básicas de Saúde vão seguir o horário da administração municipal e antecipam o fechamento. Nas creches, será admitido que os pais busquem seus filhos em horários diferenciados nos dias de jogos do Brasil.



A autarquia Sanebavi seguirá os mesmos horários da Prefeitura, mas manterá um sistema de plantão para atendimentos emergenciais pelo telefone (19) 3876.9880.



Nas escolas, como já divulgado no calendário, em janeiro, o recesso escolar foi adequado à Copa do Mundo e acontece de 12 a 30 de junho e 1 a 4 de julho. Os professores realizarão o planejamento escolar nos dias 7 e 8 de julho e as aulas do segundo semestre recomeçam no dia 10.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário