Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 25/06/2014 14:46 - Atualizada em 27/06/2014 13:58
Subadutora de água da Capela entra na fase final


A Prefeitura informou que está na fase final a implantação das tubulações da rede subadutora de 250 mm que será utilizada pela Sanebavi para complementar o abastecimento de água para a Capela a partir dos reservatórios da Estrada da Boiada. Agora faltam pouco mais de 100 metros para concluir o serviço de implantação da rede de 1.800 metros de extensão que será interligada ao sistema de distribuição da Capela na Rua Arnaldo Roque Brisque.



“Essa rede será importantíssima para reforçar o abastecimento de água para a Capela que hoje é abastecida pela ETA 2, no Jardim Santa Cândida. Com ela, nós vamos beneficiar os bairros Altos do Morumbi, Vida Nova 1, Eldorado e Vila Savian que sofrem problemas de falta de pressão na rede”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.



“Além da implantação dessa rede, nós vamos iniciar ainda este ano duas obras importantes: a construção de um novo reservatório de água tratada com capacidade de reservação de dois milhões de litros na Estrada da Boiada e a ampliação da ETA 2 que vai nos possibilitar tratar mais água para atender a demanda da Capela”, afirmou o prefeito Jaime Cruz.


Fotos da notícia
Prefeitura disse que obras estão quase prontas
Divulgação

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário