Compartilhe
essa notícia
Cidades / 30/06/2014 09:28 - Atualizada em 01/07/2014 10:51
Louveirense morre em acidente um dia após se casar


No último sábado, 28, um dia após se casar, morreu o comerciante Luiz Fernando Ortiz de Camargo, 47, conhecido como ‘pirata’, por conta de seu estabelecimento. Ele dirigia uma moto e foi atingido por um Honda Civic na Rodovia Vereador Geraldo Dias, que liga Louveira a Jundiaí. O motorista do carro estava alcoolizado.



O motorista do Honda, também morador de Louveira, quebrou um dos braços e foi socorrido por uma ambulância até a Santa Casa de Louveira. Lá foi constatado o estado de embriaguez após exame de sangue, o que já havia sido apontado pelo teste de bafômetro.



Segundo ele confessou, tinha bebido em Jundiaí após o jogo do Brasil e voltou dirigindo. Na hora da colisão, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu Luiz. Na sequência, com a força da batida, o Honda ainda capotou algumas vezes. Segundo informações, a vítima estava fazendo uma entrega de marmitex.



Como assumiu o risco do acidente, o motorista do carro foi acusado de homicídio doloso e será encaminhado à cadeia de Campo Limpo Paulista após deixar o hospital. O corpo de Luiz foi sepultado no domingo, 29, no Cemitério de Louveira.


Fotos da notícia
Luiz Fernando morreu em acidente no sábado, 28
Reprodução/ Facebook

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário