Compartilhe
essa notícia
Entretenimento / Música 21/07/2014 09:49 - Atualizada em 21/07/2014 09:49
Projeto Guri abre vagas para formação musical


A partir desta segunda-feira, 21, o Projeto Guri em Vinhedo começa a receber inscrições para formação musical gratuita para jovens com 6 a 18 anos de idade.



Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em Vinhedo, localizado, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento e realizar testes seletivos.



O período de inscrições fica aberto até 15 de agosto. As aulas têm início a partir de 28 de julho a 18 de agosto, conforme a data de inscrição de cada aluno. Outras vagas podem abrir ao longo do período de matrículas por conta de desistências, entre outros.



Em Vinhedo são 23 vagas disponíveis para cursos de clarinete, contrabaixo, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo. O polo funciona de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30.



Mais informações, basta acessar o site oficial, www.projetoguri.org.br ou ligar para (19) 3876-1333.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário