Compartilhe
essa notícia
Cidades / 24/07/2014 16:02 - Atualizada em 24/07/2014 16:02
Espaços de lazer estão cada vez mais integrados em empreendimentos


Cada vez mais as corporações têm construído prédios e empreendimentos com espaço completo de lazer. O motivo é a segurança, qualidade de vida e comodidade dos moradores.



Com isso, um lugar que antes era integrado com churrasqueira, piscina e parque para as crianças, agora também conta com espaço zen, brinquedoteca, espaços gourmet e grill, salão de festas e de jogos, saunas, academias, spa, pista para caminhada, entre outros.



Para o diretor de Vendas e Marketing da Exsa Desenvolvimento Urbano, Junior Cabrino, esse diferencial tem fidelizado clientes e é uma nova forma de ganhar a confiança no que se refere a compra de empreendimentos pois, são quesitos que deixam o local mais atrativo, agradável e valorizado. “O espaço de lazer valoriza as unidades entre 10% a 15%, as pessoas buscam conforto, segurança e diversão sem sair de casa”, afirma.



Cada vez mais modernas, as áreas de lazer estão se adaptando ao perfil dos moradores, que, por sua vez, mostram-se cada vez mais exigentes. O lazer significa a junção da boa moradia com um espaço para descansar e se divertir tranquilamente com família e amigos. Antigamente, a maior parte tinha apenas um salão de festas, hoje são vários espaços para públicos diferentes, há o salão de festas para os adultos, os voltados para os adolescentes, aqueles para as festas infantis ou até mesmo para os pets. “Os projetos são desenvolvidos e executados de maneira a criar espaços de viver, que integram qualidade, inovação e sustentabilidade”, explica Cabrino.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário