Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 29/07/2014 20:12 - Atualizada em 31/07/2014 17:01
Pai é suspeito da morte de garoto de 2 anos e está foragido
Polícia fez buscas na manhã desta terça-feira, mas não o encontrou


A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra Tiago Ahmar de Moraes, de 25 anos. Ele é suspeito de matar o próprio filho de apenas 2 anos de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, ele teria espancado o garoto.



A Polícia Civil e a Guarda Municipal fizeram diligências na manhã desta terça-feira, 29, em busca do rapaz, um lutador de jiu-jítsu, em três endereços na cidade de Vinhedo. Em um apartamento no São Matheus foram apreendidos alguns objetos. No Bosque das Araras nada foi encontrado. No Condomínio Vista Alegre, onde sua mãe reside, ele também não estava.



A mãe do suspeito prestou esclarecimentos na Delegacia também nesta terça. Ele já esteve preso por tráfico de drogas e responde a um processo por roubo. Neste momento, Tiago é foragido da Justiça.



O garoto de 2 anos morreu na quinta-feira, 24, no Hospital de Clínicas da Unicamp. Ele estava internado há uma semana. O boletim de ocorrência por suspeita de maus-tratos foi registrado no distrito campineiro de Barão Geraldo, onde está localizada a Unicamp. Em um primeiro atendimento na UPA de Vinhedo, os profissionais desconfiaram da versão dos pais de que a criança havia caído de um brinquedo e alertaram os conselheiros tutelares sobre a suspeita.



No sábado, 26, um dia depois do sepultamento da criança, a Polícia Civil instaurou inquérito e ouviu diversas testemunhas, entre elas a mãe do garoto, o médico e outros familiares. Em alguns depoimentos, parentes relataram que as agressões eram frequentes. No dia do fato, a mãe disse que encontrou o garoto na cama, com convulsões, após deixá-lo com o pai.



O suspeito não compareceu ao velório e nem ao sepultamento do menino. 



 


Fotos da notícia
Tiago, de 25 anos, é suspeito de matar o próprio filho

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário