Compartilhe
essa notcia
Entretenimento / 13/10/2014 10:08 - Atualizada em 13/10/2014 12:07
Exposição em Campinas leva visitantes a conhecer a época dourada dos piratas
Entre os atrativos estão 15 ambientes cenográficos com piratas réplicas robotizadas e outras surpresas


O Shopping D. Pedro, em Campinas, realiza até 9 de novembro a exposição ‘Piratas assombrados’, que busca levar os visitantes aos anos 1690, época áurea dos piratas.



Inédita na região, a mostra transforma o local em um cenário que retrata a época do tempo dos piratas. Luzes apagadas, cenografia e desenhos tridimensionais nas paredes, além de efeitos especiais, com iluminação e sons, ajudam a construir o clima que irá conduzir o visitante a testemunhar o passado dos piratas, que agora são fantasmas. Os piratas robotizados, com certeza, são uma atração à parte, do tamanho de uma pessoa, são tão reais quanto assustadores.



Entre os atrativos estão os espaços temáticos, com 15 ambientes cenográficos distribuídos em 400 metros quadrados. A exposição reproduz o mundo lendário que envolve as tripulações de piratas, que cruzavam os mares em busca de tesouros, com o objetivo de saques e pilhagem a navios e a cidades para obter riquezas e poder. Um monitor acompanha o grupo pelo circuito que é todo roteirizado para contar essa história.



Piratas assombrados



Shopping D. Pedro



Av. Guilherme Campos, 500



R$ 15 a R$ 30



Até 9 de novembro


Fotos da notcia

Comentar notcia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatrio
Email destinatrio