Compartilhe
essa notícia
Cidades / 31/10/2014 11:27 - Atualizada em 31/10/2014 11:27
Menor suspeito de matar PM louveirense morre em troca de tiros
Ele foi encontrado após a polícia receber uma denúncia anônima


Na tarde de quarta-feira, 29, foi morto em Campinas, no Parque Valença, um jovem de 16 anos, suspeito de ter assassinado no último dia 23 Elthon Gonçalves Ribeiro, de 30 anos, policial militar que trabalhava em Louveira há 6 anos. O adolescente morreu após uma troca de tiros com policiais.



A polícia encontrou a residência onde estava o rapaz após receber uma denúncia anônima. Quando os agentes chegaram no local, o adolescente tentou fugir. Após fazer uma busca, o jovem foi encontrado nos quartos de outra casa. Segundo informações da PM, o jovem efetuou um disparo, mas errou e logo em seguida foi alvejado por duas balas, uma no pescoço e outra no peito.



De acordo com a polícia, não há dúvida de que o adolescente matou Elthon.



Crime



No último dia 23, Elthon estava num supermercado em Campinas, no Bairro São Domingos, onde morava. Ele estava de folga e fazia compras no local. No caixa, quando o PM foi pagar, um jovem se aproximou e efetuou diversos disparos.



Câmeras de segurança flagraram o crime. Elthon trabalhava em Louveira há 6 anos e atuava na 2ª companhia do 49º Batalhão da Polícia Militar. Ele era casado e tinha um filha.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário