Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 04/01/2015 13:21 - Atualizada em 04/01/2015 13:21
Sanebavi faz audiências para discutir investimento de R$ 27 milhões


A partir desta terça-feira, 6, os moradores de Vinhedo poderão participar das discussões sobre o investimento que será feito no abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade através de projetos na faixa de R$ 27 milhões, com contrapartida de 15% do município, liberados pela Caixa Econômica Federal por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal.



Ao todo serão cinco audiências públicas em janeiro, sendo a primeira nesta terça-feira 6, a partir das 19h, com moradores da região do Bairro Santa Claudina e do Jardim Três Irmãos. O encontro será no CEI Monteiro Lobato. Haverá audiências também no Parque Municipal, no CIC Eduardo Von Zuben e na EM Franco Montoro (veja abaixo a programação completa).



Além das audiências públicas onde a população poderá apresentar sugestões, pesquisas de campo serão realizadas pela equipe de assistência social da Sanebavi para identificar o perfil e necessidade de cada região que será beneficiada pelos projetos de saneamento básico. Sugestões também poderão ser encaminhadas pelo site da Sanebavi (www.sanebavi.com.br) no link fale conosco.



 



Programação das audiências públicas



Moradores da região: Santa Claudina (Vila Fontaine) e Três Irmãos - CEI Monteiro lobato - 06 de janeiro às 19h 



Moradores da região: Colinas de San Diego (Buracão) e São Joaquim - Parque Municipal Jayme Ferragut - 08 de janeiro às 19h (Salão de vidro – abaixo das piscinas) 



Moradores da região: Altos do Morumbi e Capela - CIC Eduardo Von Zuben - 13 de janeiro às 19h 



Moradores da região: Capela e Santa Cândida - EM Prof. André Franco Montoro - 15 de janeiro às 19h 



Moradores da região: Capela e Santa Cândida - EM Prof. André Franco Montoro - 17 de janeiro às 13h30


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário