Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Segurança 05/05/2015 18:16 - Atualizada em 07/05/2015 18:45
Roubo de celular mobiliza até helicóptero nesta terça
Bandidos abordaram estudantes no ponto de ônibus


Na tarde desta terça-feira, 5, o roubo de dois celulares mobilizou até o uso do helicóptero Águia da Polícia Militar em Vinhedo. Dois bandidos foram detidos e um permanece solto.



Segundo apurou o Jornal de Vinhedo, dois estudantes do Colégio Sant’Anna esperavam no ponto de ônibus da Avenida Independência, perto da Praça do Aquário, no sentido Valinhos/ Vinhedo, momento em que foram abordados por três assaltantes, que exigiram os celulares das vítimas.



Um amigo das vítimas, que chegou logo após o crime, procurou a Polícia Militar, a qual, por coincidência, fazia bloqueio ali próximo de onde aconteceu o crime.



Na sequência, após descrição dos bandidos, duas motos da Rocam da PM saíram em busca dos bandidos. Um helicóptero Águia também participou da ação de busca. Dois indivíduos com características semelhantes que estavam a pé foram abordados pelos PMs, porém, um tentou fugir.



Nesse momento, um dos policiais foi atrás com sua motocicleta, porém, acabou tendo que deixar a moto para trás e continuar a perseguição a pé.



O bandido foi alcançado na altura da Avenida Benedito Storani, próximo ao Supermercado Dia. Os dois criminosos foram detidos.


Fotos da notícia
Dois jovens foram detidos na ação da PM
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:bia
    Comentário:eh so oq faltava mesmo.
    queria saber filho de quem é esses estudantes.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pra terem colocado até helicoptero na parada, não eh nenhum pé rapado não neh.
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário