Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 01/06/2015 12:31 - Atualizada em 01/06/2015 12:31
Poupatempo Móvel atende em Vinhedo até 13 de junho


Na terça-feira, 26, o Poupatempo Móvel começou a atender em Vinhedo. O serviço foi uma solicitação da Prefeitura e fica localizado no estacionamento do Ceprovi, próximo ao Terminal Rodoviário. Nos primeiros dois dias, a procura pelos serviços foi abaixo da expectativa, chegando a apenas 142 pessoas.



O Poupatempo Móvel continua a atender no Ceprovi, em Vinhedo, até o próximo dia 13. No local, são disponibilizados atendimentos como os da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de conta, entre outros.



O Poupatempo Móvel atende de terça-feira a sábado, das 10h às 15h. No dia de Corpus Christi, próxima quinta-feira, 4, a unidade não abre ao público, voltando a funcionar normalmente na sexta, 5.



A estadia da unidade móvel do Poupatempo na cidade para atender a população foi viabilizada por meio de uma parceria da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura com o Governo do Estado de São Paulo. Ficou sob os cuidados da pasta oferecer todas as condições para a realização dos trabalhos da equipe do Poupatempo no município.



Para quem não sabe, o Ceprovi fica localizado na Avenida Independência, 5.407. Quem busca os serviços do Poupatempo pode entrar por uma porta lateral, sem ter que ingressas no prédio.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário