Compartilhe
essa notícia
Cidades / 22/06/2015 11:17 - Atualizada em 22/06/2015 11:17
Viracopos pretender ter mais voos para a Europa e América do Sul


O número de passageiros internacionais que o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, recebe cresceu 1.752% nos primeiros cinco meses do ano. Buscando expandir suas opções de destino, o aeródromo pretende realizar voos para a Europa e América do Sul.



Atualmente, com 39 voos internacionais por semana, o novo terminal de Viracopos tem como destinos Miami, Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Cidade do Panamá e Lisboa. “Há grandes possibilidades de termos mais voos internacionais para outros países da Europa. Hoje, temos a TAP com três voos semanais para Lisboa. Não podemos revelar neste momento quais são as companhias e os países, pois os contratos ainda não estão assinados” explicou o diretor-presidente de Viracopos, Luiz Alberto Küster.



“Devemos ter um voo para um país da América do Sul em breve. Mais uma vez não poderemos revelar o destino por uma questão contratual. Esse anúncio será feito em breve”, garantiu. 



Além disso, Küster acredita que a companhia aérea Azul manterá o voo para Nova York, prometido para o segundo semestre deste ano. E, ainda há negociações avançadas para destinos internacionais e outros nacionais, ampliando o número de conexões diretas de Viracopos.


Fotos da notícia

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário