Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 07/08/2015 11:27 - Atualizada em 07/08/2015 11:27
Rotatória no Distrito Industrial continua em obras


A Prefeitura constrói no Distrito Industrial, no cruzamento da Avenida das Indústrias e da Rua Iracema Lucas, uma rotatória para melhorar o fluxo de veículos e garantir mais segurança a motoristas e pedestres.



O trabalho contemplou a instalação de novas aduelas no córrego das Indústrias, a concretagem e a colocação de base asfáltica (binder) para possibilitar a travessia de veículos sobre o local. A rotatória foi feita com raio de 9 metros, juntamente com guia.



Para finalizar a obra com a capa asfáltica, a Prefeitura aguarda a Sanebavi executar no local a implantação da rede coletora de esgoto. Os trabalhos no Distrito Industrial iniciam na próxima semana e contempla duas estações elevatórias de esgoto, linhas de recalque de esgoto em uma extensão de 1.135 metros, redes coletoras de esgoto em uma extensão de 7.837 metros e emissários de esgoto em uma extensão de 745 metros.



O investimento está dentro dos R$ 27 milhões financiados por meio do PAC 2, com contrapartida do município para implantação de rede de água e esgoto no Distrito Industrial e em diversos bairros da cidade.


Fotos da notícia
Prefeito visitou local durante a semana

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário