Compartilhe
essa notícia
Cidades / 17/09/2015 16:05 - Atualizada em 18/09/2015 14:58
Menina de 17 anos é encontrada morta em fazenda de Itatiba
Não havia sinais de violência ou afogamento no corpo


A jovem Victoria Mafra Natalini, de 17 anos, foi encontrada morta na manhã de quinta-feira, 17. Ela participava de uma excursão escolar com o colégio alemão Waldorf Rudolf Steiner em uma fazenda de Itatiba e estava desaparecida.



Segundo informações, a menina se afastou do grupo na quarta-feira, 16, dizendo que ia ao banheiro e não retornou mais. Durante a noite, foram feitas buscas e o corpo da jovem foi encontrado apenas na manhã desta quinta, porém, sem sinais de violência ou afogamento. A polícia investiga a hipótese de envenenamento.



O colégio, que fica na zona sul da capital, enviou nota lamentando a morte e disse não ter detalhes sobre o acontecimento. Confira a nota na íntegra:



“É com profundo pesar que a escola Waldorf Rudolf Steiner informa o falecimento de uma aluna da 10ª. Série na área da fazenda Pereiras, município de Itatiba.



A aluna participava, com seus colegas de classe, de atividades curriculares externas tradicionalmente desenvolvidas pela instituição de ensino.



Até o momento não há detalhes acerca do ocorrido, que já está sob investigação oficial.



Os demais alunos que participavam daquelas atividades encontram-se em segurança na sede da fazenda.



A escola estará em luto a partir do meio-dia desta quinta-feira dia 17 e também amanhã, dia 18, em respeito à família da aluna, colegas e toda a comunidade de nossa instituição.



A escola Waldorf Rudolf Steiner lamenta profundamente o ocorrido e está comprometida em garantir todo o apoio a família, alunos e membros de nossa comunidade.”


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário