Compartilhe
essa notícia
Cidades / 03/11/2015 01:04 - Atualizada em 05/11/2015 17:17
Unilever abre 100 vagas de emprego na unidade de Valinhos
Vagas de assistente e analista são para área de logística na fábrica da cidade


A Unilever Brasil está com 100 vagas de emprego abertas para a área de logística da companhia. As oportunidades são para os cargos de assistente e analista de transporte. Os interessados devem entrar no site www.unilever.com.br/unilever-carreiras e buscar pela vaga Analista de Transporte.



De acordo com a empresa os pré-requisitos são: formação superior completa (tecnólogo ou bacharelado) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística e afins; experiência nas áreas de transporte ou logística; conhecimento dos sistemas SAP, TMS, CRM e pacote office; além de inglês intermediário e espanhol (desejável).



Dentre as principais atribuições que o profissional terá estão: acompanhar o processo completo de transporte de mercadorias para clientes e entre as fábricas e centros de distribuição da Unilever Brasil; administração dos fluxos de transporte dentro do sistema de gerenciamento (TMS); gestão de roteirização, análise de rota, aderência, ocupação e homologação de transportes; gerenciamento de riscos relativos às operações de transporte e participação em projetos de melhoria de processos de transporte e/ou em equipes multidisciplinares.



A companhia não divulgou a remuneração dos cargos de assistente e analista de transporte.



Presente no Brasil há 86 anos, a Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a companhia tem operações em 190 países. Ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios.


Fotos da notícia
Fábrica da Unilever em Valinhos está com 100 vagas

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário