Compartilhe
essa notícia
Cidades / 04/11/2015 16:34 - Atualizada em 06/11/2015 17:05
Família de Valinhos se envolve em acidente com moto aquática
Uma criança de 8 anos está internada em estado grave


No último dia 31, um sábado, o barco de uma família de Valinhos foi atingida por uma moto aquática na represa de Nazaré Paulista. Uma criança de oito anos foi internada em estado grave no Hospital Novo Atibaia.



Segundo apurou o Jornal de Vinhedo, a família estava na represa à bordo da embarcação de sua propriedade. No barco estavam um analista de sistemas, acompanhado da filha e mais duas mulheres.



Por volta das 13h20, resolveram dar um passeio na represa, momento em que começou a se aproximar em zigue zague uma moto aquática em alta velocidade conduzida por um comerciante.



Ao perceber que ocorreria uma colisão, o analista de sistemas tentou uma manobra defensiva, porém, não conseguiu evitar a batida. A moto aquática atingiu a lateral do barco.



Com a força do impacto, o analista de sistemas foi arremessado na água e perdeu a consciência. Logo em seguida, recobrou os sentidos e levou o barco à margem, onde foi ajudado por uma testemunha que presenciou o ato.



A criança estava desmaiada e foi resgatada pelo SAMU, que compareceu ao local após cerca de 15 minutos. A vítima foi encaminhada rapidamente para o hospital da cidade e transferida, na sequência, para o Hospital Novo Atibaia, onde está internada em estado grave na UTI.



Após a colisão, o comerciante se afastou e ficou observando à distância. Ele foi chamado pelo analista para prestar auxílio, porém, de acordo com o boletim de ocorrência, ignorou.



Ainda segundo consta no B.O., o comerciante não tinha habilitação para conduzir a moto aquática.


Fotos da notícia
Moto aquática colidiu com barco em alta velocidade

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário