Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Política 12/11/2015 15:19 - Atualizada em 16/11/2015 10:19
Prefeitura promove alterações em quatro secretarias municipais
Mudanças fazem parte de acordo firmado entre o Governo e o PMDB


A Prefeitura confirmou nesta tarde uma série de alterações em seu quadro de secretários. São mudanças nas pastas de Administração, Governo, Obras e também na autarquia Sanebavi.



Os secretários Augusto Braccialli, de Obras; Pedro Cahum, de Governo; e o superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica, deixam a Administração Municipal.



Adriano Corazzari, que comandava a pasta de Administração, será remanejado para Governo. Em seu lugar assume o vereador Edu Gelmi. A Sanebavi terá como novo superintendente o ex-vereador Danilo Ferraz. A Secretaria de Obras, por sua vez, ficará a cargo do engenheiro Glauco Antoniely Ferreira.



Com a saída de Edu Gelmi da Câmara, sua vaga será assumida por um suplente do PMDB. As mudanças fazem parte de um acordo firmado no início desta semana entre a Administração Municipal e o PMDB, partido ao qual pertencem dois dos novos secretários municipais.


Fotos da notícia
Edu Gelmi vai deixar a Câmara para assumir Administração

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:Osvaldo Monteiro
    Comentário:Parabéns pela brilhante escolha do novo Secretário de Obras engenheiro Glauco Antoniely Ferreira, finalmente conseguiram acertar a pessoa e nome certo para Administrar as obras de Vinhedo e que Deus o proteja sempre.
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário