Compartilhe
essa notícia
Entretenimento / Teatro 29/04/2016 16:05 - Atualizada em 29/04/2016 16:05
Grupo faz musical em homenagem ao Abba nesse sábado


Neste sábado, 30, às 21h, o quarteto Abba Majestät faz apresentação única no Teatro Municipal de Vinhedo do musical em homenagem ao grupo sueco que fez sucesso com músicas Pop na década de 1970.



Cada um dos artistas interpreta um dos integrantes da banda Abba Original. O grupo, formado em Estocolmo em 1972, se tornou um fenômeno musical ao conquistar o mundo após vencer a edição de 1974 do Festival Eurovisão da Canção. Desde então ganhou popularidade empregando ritmos cativantes em suas canções, com letras simples, mas som único, caracterizado pela harmonia nas vozes femininas e da técnica ‘wall of sound’, efeito criado pelo produtor musical Phil Spector.



O espetáculo Abba Majestät procura reproduzir com fidelidade as músicas que fizeram tanto sucesso, como ‘Dancing queen’, ‘Mama mia’, ‘Chiquitita’, ‘Waterloo’, ‘I have a dream’ e muitas outras. Para isso, foram necessários dois anos de estudos e pesquisas, buscando excelência em cada detalhe artístico e musical da banda sueca.



Ingressos custam R$ 60, mas leitores do JV impresso ganham desconto com recorte e pagam meia entrada. Outras informações pelo site www.teatrogt.com.br ou pelo telefone (19) 3826-2821.


Fotos da notícia

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário