Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 16/05/2016 09:37 - Atualizada em 18/05/2016 13:45
Sanebavi oferece programa para renegociar dívidas com contribuintes
Interessados têm até junho fazer adesão


Contribuintes vinhedenses que tiverem débitos com a Sanebavi têm até o dia 10 de junho para aderir ao Programa de Liquidação Incentivada, que oferece vantagens no pagamento das dívidas existentes até o dia 31 de dezembro de 2014.



A Sanebavi informou aos contribuintes que ainda podem renegociar suas dívidas com a autarquia. A ação faz parte do Programa de Liquidação Incentivada, que oferece vantagens no pagamento das dívidas existentes até o dia 31 de dezembro de 2014.



Os contribuintes têm até 10 de junho para aderirem ao programa. O pagamento dos débitos pode ser feito à vista ou em até 12 parcelas, com redução de 100% do valor da multa moratória e do valor dos juros de mora. No caso de parcelamento, o valor mínimo será de R$ 50 e o vencimento da primeira parcela será no mesmo dia do vencimento da fatura da água, em campo discriminado. Para o pagamento à vista será emitida uma guia com vencimento dentro do mês.



Os interessados devem se dirigir à Sanebavi, na Rua Riachuelo, 249, Vila Planalto, das 8h às 17h, para receber orientações sobre como proceder com o programa.


Fotos da notícia
Programa traz vantagens para a quitação de dívidas

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário