Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Segurança 07/06/2016 00:20 - Atualizada em 07/06/2016 19:20
Segundo suspeito de latrocínio contra comerciante também é preso
Crime ocorreu na noite do sábado no Centro de Vinhedo


A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 6, o segundo suspeito de participar do latrocínio, roubo seguido de morte, contra o comerciante vinhedense Valmir Antunes, de 47 anos, na noite do sábado, 4, no Centro de Vinhedo.



O jovem de 19 anos foi até a Delegacia para saber por que estavam procurando por ele. Com a prisão preventiva decretada, ele foi detido e encaminhado ao 2º Distrito de Campinas.



O tapeceiro Valmir foi morto em frente ao seu estabelecimento na Rua Manoel Matheus. Ele não resistiu aos ferimentos depois de receber pancadas na cabeça em uma briga por volta das 22h do sábado, 4.



O carro da vítima, uma televisão e a carteira foram levados. O corpo de Valmir foi encontrado dentro do estabelecimento comercial na manhã deste domingo, 5, pela Guarda Municipal.



Ainda no domingo, investigadores da Polícia Civil de Vinhedo já haviam detido um dos suspeitos, um homem de 30 anos que também teve a prisão temporária decretada.



Investigadores ainda apuram a participação de outras pessoas no crime e buscam responder, entre outras coisas, a motivação do delito.



O carro do comerciante e o aparelho de televisão foram recuperados pela polícia.


Fotos da notícia
O suspeito do latrocínio sendo encaminhado a prisão
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário