Compartilhe
essa notícia
Cidades / 08/06/2016 17:36 - Atualizada em 08/06/2016 17:38
Jornalista detido com droga diz que foi vítima de armação


O jornalista vinhedense Julliano Douglas Gasparini, de 41 anos, preso em flagrante na sexta-feira, 5, com 50 gramas de cocaína dentro do veículo em que dirigia, disse por meio de nota nesta quarta-feira, 8, que foi vítima de uma armação.



Julliano chegou a ser encaminhado ao Centro de Triagem de Presos de Campo Limpo Paulista, no entanto, o advogado e ex-presidente da OAB Vinhedo, Ricardo Barbosa, conseguiu o relaxamento da prisão no sábado, 4. Com isso, o jornalista vai responder o processo em liberdade.



 “Foi uma armação criminosa, podendo ser de cunho político ou não, mas que tinha um objetivo bem definido: tirar as minhas chances como pré-candidato a prefeito de Louveira”, disse Julliano que é presidente do Partido Verde (PV) de Louveira, fundador do jornal Folha Notícias e presidente da Associação Italiana Vinhedense.   



Ainda na nota o jornalista disse: “sou empresário, tenho residência fixa e minha família está estabelecida na região há mais de 120 anos... Não bebo, não fumo e dou sempre todo o meu apoio a qualquer campanha contra as drogas”.



Ele finalizou o comunicado com a frase: “vamos, em conjunto com as autoridades policiais, buscar os verdadeiros autores deste crime: os mandantes e os executores. Quem tem coragem de fazer isso, pode até roubar ou matar”.


Fotos da notícia
O jornalista vinhedense Julliano Gasparini

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário