Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 18/07/2016 09:59 - Atualizada em 21/07/2016 14:56
Novo Detran começa a funcionar em Vinhedo nesta segunda-feira
Unidade atende de segunda a sexta, das 9h às 17h


Na próxima segunda-feira, 18, começa a funcionar em Vinhedo o novo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). A unidade, recentemente construída, vai quadruplicar o atendimento de 3 mil para 13 mil serviços mensais. Além disso, o posto passará a ter dez funcionários.



Começou a funcionar nesta segunda-feira, 18, a nova unidade do Detran.sp em Vinhedo. O posto vai ampliar a capacidade de atendimento na cidade de 3 mil para 13 mil serviços mensais.



A unidade, que fica na Avenida Salvador Rotella, 610, Bairro Santa Rosa, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e continuará oferecendo todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo o emplacamento.



Uma das novidades é que o posto agora oferece melhores condições de pagamento de taxas, agora com cartão de débito.



Entre as melhorias, vale destacar ainda a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos passarão a ser realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, 200 testes teóricos poderão ser realizados por mês na cidade.



Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o teste.



O antigo Ciretran, que funcionava na Delegacia, na Avenida da Saudade, foi desativado.


Fotos da notícia
N√ļmero de atendimentos vai passar para 13 mil no m√™s
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinat√°rio
Email destinat√°rio