Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 18/07/2016 09:59 - Atualizada em 21/07/2016 14:56
Novo Detran começa a funcionar em Vinhedo nesta segunda-feira
Unidade atende de segunda a sexta, das 9h às 17h


Na próxima segunda-feira, 18, começa a funcionar em Vinhedo o novo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). A unidade, recentemente construída, vai quadruplicar o atendimento de 3 mil para 13 mil serviços mensais. Além disso, o posto passará a ter dez funcionários.



Começou a funcionar nesta segunda-feira, 18, a nova unidade do Detran.sp em Vinhedo. O posto vai ampliar a capacidade de atendimento na cidade de 3 mil para 13 mil serviços mensais.



A unidade, que fica na Avenida Salvador Rotella, 610, Bairro Santa Rosa, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e continuará oferecendo todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo o emplacamento.



Uma das novidades é que o posto agora oferece melhores condições de pagamento de taxas, agora com cartão de débito.



Entre as melhorias, vale destacar ainda a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos passarão a ser realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, 200 testes teóricos poderão ser realizados por mês na cidade.



Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o teste.



O antigo Ciretran, que funcionava na Delegacia, na Avenida da Saudade, foi desativado.


Fotos da notícia
Número de atendimentos vai passar para 13 mil no mês
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário