Compartilhe
essa notícia
Entretenimento / Música 08/08/2016 10:22 - Atualizada em 08/08/2016 10:22
Projeto Guri abre inscrições para intercâmbio na Noruega e Malawi
Interessados vão passar seis meses desenvolvendo a prática musical


O Projeto Guri está com inscrições abertas para jovens com 18 a 25 anos de idade fazerem intercâmbio na Noruega e Malawi.



Durante seis meses, os jovens eleitos terão a oportunidade de participar de projetos musicais, sociais e culturais, como workshops, festivais, competições e capacitações.



O desenvolvimento da prática musical internacional é resultado da parceria com o Musicians and Organizers Volunteer Exchange (MOVE), programa de intercâmbio criado pela JM Norway, membro da Jeunesses Musicales International (associação sediada na Bélgica que reúne diversas organizações musicais em cerca de 70 países), em parceria com a instituição musical Music Crossroads do Malawi e de Moçambique.



Podem concorrer às quatro vagas alunos, ex-alunos e educadores do Projeto Guri no interior e litoral, que tenham entre 18 e 25 anos, com participação/atuação comprovada de pelo menos 18 meses na instituição. Os candidatos passarão por uma pré-seleção, seguida de uma entrevista e testes, nos quais serão avaliados segundo os seguintes critérios: responsabilidade, habilidade musical, comunicação e atributos pessoais.



Quatro jovens brasileiros, que participaram do primeiro intercâmbio entre as instituições, acabam de retornar ao Brasil: Jassá Aquino e Aydan Schmidt passaram o primeiro semestre de 2016 na Noruega, período em que os colegas Eduardo Scaramuzza e Ananda Miranda estiveram no Malawi.



Os interessados devem preencher um formulário on-line, disponível no site do Guri, além de enviar os documentos e materiais solicitados pela instituição.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário