Compartilhe
essa notcia
Vinhedo / Política 03/10/2016 12:43 - Atualizada em 05/10/2016 12:03
Jaime diz que 1º ato será o equilíbrio nas contas públicas
Prefeito eleito voltou a falar que vai governar para todos


Em entrevista a rádio CBN nesta segunda-feira, 3, o prefeito reeleito de Vinhedo Jaime Cruz (PSDB) falou novamente que pretende fazer uma governo para todos os vinhedenses, que vai priorizar o setor da saúde de Vinhedo e buscar fazer uma equilíbrio nas finanças da Prefeitura.



“Eu tenho que entender e entendo que o governo é da cidade toda. Eu vou governar para cidade toda e peço aos demais que se sintam governos pelo prefeito que foi eleito. Isso é respeitar a democracia. Eu agora zero o debate político e a disputa eleitoral”, disse Jaime Cruz.



“O meu plano de governo eu apresentei coisas factíveis dentro de uma realidade. Tenho que cortar cada vez mais o que é supérfluo. A crise também educativa em alguns setores e ai você começa a priorizar o que é melhor para a maioria povo e aquilo que não melhorar a vida de grande parte da comunidade você vai adiando”, continuo o prefeito durante a entrevista.



Falando sobre as prioridades do governo Jaime disse que a primeira ação é arrumar um equilíbrio entre receita e despesa. “O primeiro ato é arrumar o equilíbrio entre receita e despesa. E focar na saúde, tornar a Santa Casa em hospital escola para fortalecer o hospital e implantar o médico da família”, falou o prefeito reeleito. 


Fotos da notcia
Prefeito Jaime Cruz durante comemoração neste domingo
Rafa Von Zuben

Comentar notcia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentrios
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatrio
Email destinatrio