Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Segurança 30/10/2016 01:34 - Atualizada em 01/11/2016 13:37
Rapaz é baleado após abordagem da GM no Jardim Miriam
Ele foi levado a UPA e não corre risco de morte


Um mecânico de 27 anos foi alvejado na perna durante a abordagem da Guarda Municipal no início da noite deste sábado, 29, no Jardim Miriam em Vinhedo. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento - UPA e não corre risco de morte. 



De acordo com o Boletim de Ocorrência, a viatura da guarda realizava patrulhamento pelas ruas do Jardim Miriam por volta das 19h, quando avistou um veículo Gol, que havia se envolvido em um acidente de trânsito.



Ao abordar o mecânico, motorista do veículo, o mesmo teria proferido disse palavras ofensivas aos GMs, empurrado um deles e dado uma cabeçada no guarda. De acordo com o Boletim, no momento em que o mecânico fez menção de pegar a arma do GM foi realizado um disparo de advertência, que acabou atingindo a coxa da perna direita do rapaz.



O mecânico foi encaminhado a UPA e o GM teve a sua arma apreendida, prestou depoimento na Delegacia e foi liberado. Até o fechamento desta matéria as testemunhas também estavam sendo ouvidas. A vítima também deve prestar seu relato para a Polícia Civil, que agora vai abrir inquérito a fim de averiguar caso.



A ocorrência foi registrada na Delegacia como: Embriaguez ao volante, Resistência, Lesão corporal, Violação de suspensão/proibição, Desobediência e Localização e apreensão de objeto.



Um equipe de peritos da polícia cientifica esteve no local dos fatos e recolheu o projetil disparado pelo GM e realizou fotos da área.  


Fotos da notícia
Projétil retirado pelo perícia no local da abordagem
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:karina
    Comentário:Este PM tem que ser preso para não acontecer coisa pior com ele na rua!! por mais que o rapaz estivesse bêbado ele já não estava na razão se ele não foi homem e policial ao suficiente de imobilisalo não teria que sacar um tiro assim de graça a um trabalhador que estava desarmado apenas embreagado policia tem que atirar em bandido armado igual a eles não em bêbados na rua RIDÍCULO VINHEDO É UMA PIADA!!!!!!!
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário