Compartilhe
essa notícia
Cidades / 31/10/2016 09:49 - Atualizada em 31/10/2016 09:49
Plataforma cria conteúdo gratuito para ajudar com Enem


Se você não se sente inteiramente preparado para o Enem, que será realizado nos próximos dias 5 e 6 de novembro, pode acessar material criado pelo ‘Me Salva!’, empresa educativa que usa a tecnologia para ampliar o ensino de qualidade no país.



O Operação ENEM foi criado pela empresa para ajudar os estudantes, com simulados e aulas, com foco nos 20 principais tópicos das provas do exame.



Os simulados Enem são provas idênticas às originais, com o mesmo número e modelo de questões e, estarão disponíveis até o dia do Enem, durante 24h por dia. No final do simulado, o estudante recebe um boletim dizendo quais foram as questões que acertou, além de poder comparar seus resultados com os outros estudantes que realizaram o teste.



Na reta final, nos dias 4 e 5, o Me Salva! realizará um aulão pré-prova contendo uma revisão com os principais conteúdos que os alunos devem saber para realizar um exame de qualidade.



“O nosso objetivo é poder auxiliar todos os estudantes nesta fase tão importante na vida deles. Temos diferentes perfis de alunos, que vão desde senhoras com mais de 60 anos, ao jovem, do interior e de centros urbanos, que usam o Me Salva! como alternativa de ensino. Isso nos deixa muito orgulhosos, mas também nos mostram um grande desafio de se comunicar com públicos tão distintos. Porém, o que os une é um mesmo objetivo e é nessa parte que o Me Salva! entra”, explica Miguel Andorffy, Fundador e CEO da empresa.



Para ter acesso a todo o conteúdo, o aluno deve optar pela melhor plataforma, web ou aplicativo – disponível para Android e iOS, e escolher o plano que melhor se encaixa no perfil.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário