Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Esportes 22/11/2016 15:43 - Atualizada em 28/11/2016 00:15
Sexta-feira tem novo jogo do Renata Valinhos em Vinhedo
Os ingressos poderão ser trocados por 1 litro de leite longa vida ou 1 litro de óleo


Nesta sexta-feira, 25, o Renata Valinhos entra novamente em quadra pela Superliga Feminina de Vôlei em Vinhedo. O confronto que ocorrerá às 19h30 desta sexta no Ginásio Municipal, localizado no Parque Municipal Jayme Ferragut, será contra o EC Pinheiros, que na tabela de classificação está logo à frente do time valinhense, que ocupa a décima posição.



Os interessados em assistir o jogo poderão realizar a troca do ingresso por 1 litro de leite longa vida ou 1 litro de óleo a partir das 12h desta quarta-feira, 23. Os pontos de troca serão a Secretaria de Esportes de Vinhedo, a Secretaria de Esportes de Valinhos, o setor de Coordenação de Esportes do Country Club de Valinhos e a Rádio Capela FM. Estará disponível para a troca um total de 700 ingressos.



Esta será a sexta partida do Renata Valinhos no campeonato e a segunda disputada em Vinhedo. A equipe vem de quatro derrotas e, hoje, vai à busca de sua primeira vitória na partida contra São Cristovão Saúde no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, às 19h30. O time de São Caetano é o lanterna da competição.



Na primeira partida realizada em Vinhedo, o Renata Valinhos foi derrotado pelo Genter Bauru por 3 sets a 0. O último confronto a ser disputado em Vinhedo está marcado para às 19h30 do dia 9 de dezembro, quando o time de Valinhos entrará em quadra versus o Rio do Sul, de Santa Catarina.   


Fotos da notícia
Renata Valinhos na partida contra o Bauru na última sexta
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário