Compartilhe
essa notícia
Cidades / 30/11/2016 14:19 - Atualizada em 30/11/2016 14:19
Boldrini cria campanha para arrecadar fundos pela internet


Nesta quinta-feira, 1º de dezembro, começa a 10ª edição da campanha ‘Dê uma mãozinha pro Boldrini’, que neste ano será realizada pela internet. A expectativa do hospital é arrecadar R$ 1 milhão.



As contribuições poderão ser realizadas por meio de lojas virtuais. Os recursos dessa campanha serão aplicados pelo Boldrini na compra de medicamentos e materiais de uso hospitalar.



“Esta Campanha da TVB Record enaltece o aspecto da Sociedade e do Comprometimento na busca incessante, de maiores chances de cura aos nossos pacientes”, disse a presidente do Boldrini, Silvia Brandalise.



Os interessados podem contribuir com a campanha até 31 de dezembro fazendo doações no valor de 5, 10, 20 ou 30 reais, por meio de cartões de débito, crédito, débito em conta corrente ou boleto bancário. As doações devem ser feitas nos links https://www.facebook.com/centro.infantil.boldrini/ ou http://www.tvb.com.br/boldrini/.



Para doar outros valores, o interessado deve entrar em contato com a instituição pelo site www.boldrini.org.br. Outras informações pelo telefone (19) 3787-5115.



Boldrini



Maior hospital especializado na América Latina, o Boldrini fica localizado em Campinas, onde há 38 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue.



Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).



Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário