Compartilhe
essa notícia
Entretenimento / Teatro 01/12/2016 15:21 - Atualizada em 13/12/2016 15:18
Teatro Improvável se apresenta em Campinas
O grupo já foi assistido por mais de 750 mil pessoas em todo o Brasil


O espetáculo teatral “Improvável” se apresenta em Campinas do dia 2 ao dia 4 de dezembro no Teatro Iguatemi. A apresentação, realizada pela companhia Barbixas, é uma improvisação teatral onde o mestre de cerimônia esclarece as regras dos jogos, a platéia sugere temas e os atores improvisam as cenas sem nenhum preparo prévio. Assim, as apresentações do grupo nunca se repetem.



A inspiração vem do programa de televisão de Grã-Bretanha, “Whose Line is it Anyway?”, além de peças brasileiras como “Zenas Emprovisadas” e “Jogando no Quintal”. Este é o sexto ano seguido de turnês do Improvável por todo o Brasil. E o espetáculo, além das viagens, está há oito anos em cartaz na cidade de São Paulo, no Teatro Juca. A apresentação já foi assistida por mais de 750 mil pessoas em diversos lugares do país.



Em 2010, o grupo venceu um dos eventos de improvisação desportiva mais relevante d Campeonato de Catch do Festival Internacional de Teatro de Bogotá, um dos mais prestigiados festivais de teatro do mundo. Em 2011, a companhia foi convidada para do 16º Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã, um dos mais antigos e tradicionais festivais de teatro da Europa. Na ocasião a equipe realizou sua primeira turnê internacional do Improvável na cidade de Lisboa, Portugal. 



As apresentações no Iguatemi acontecem na sexta, 2, às 20h30 e 22h30, no sábado, 3, às 19h e 21h e no domingo, 4, às 18h e 20h. A entrada custa R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo telefone 3294-3166, de terça a sábado das 13h às 21h e de domingo das 12h às 20, ou pelo site www.ingressorapido.com.br.  


Fotos da notícia
Apresentação do grupo de teatro Improvável
Divulgação

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário