Compartilhe
essa notícia
Cidades / 04/12/2016 22:23 - Atualizada em 11/12/2016 16:13
Vinhedense é preso suspeito de furtar carros durante test-drive
Ficha criminal dele tem mais de 18 metros de comprimento


O vinhedense Robério Bracalentti, foi detido pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 2, sob a suspeita de ter aplicado um golpe durante o test-drive de veículos em diversas lojas de carros.



Segundo a polícia, o morador de Vinhedo convencia os proprietários das lojas a emprestar o carro para fazer testes ou levar a mecânicos e não retornava. Seu alvo preferencial era os veículos do tipo caminhonete. Ele deve ser enquadrado pela polícia pelo crime de estelionato.



Existem registros com câmeras de segurança que mostram Robério agindo nas cidades de Itu, Americana e São João da Boa Vista.



Em um dos pontos de venda ele disse que era advogado e levou uma caminhonete avaliada em R$ 70 mil. Em outro ele relatou ser fazendeiro e pegou um veículo de R$ 100 mil.  



Conhecido



Em agosto de 2012 Robério foi detido pela Polícia Militar de Vinhedo. Na época ele estava foragido da penitenciária de Hortolândia. Sua ficha criminal havia mais de 18 metros e com passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, receptação, estelionato, entre outros. Na ocasião, de acordo com os policiais que o detiveram, o foragido usava o documento de identidade de outra pessoa para passar despercebido das autoridades.



 


Fotos da notícia
Vinhedense foi flagrado por câmeras de segurança

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário