Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Esportes 08/12/2016 16:01 - Atualizada em 11/12/2016 16:11
Vôlei Valinhos faz seu último jogo em Vinhedo nesta sexta
Ingressos para a partida estão disponíveis na cidade e em Valinhos


As meninas do Renata Valinhos entram em quadra na noite desta sexta-feira, 9, na 8ª rodada da Superliga feminina de vôlei. A equipe recebe o Rio do Sul, 9º colocado na competição, às 19h30, no Ginásio Municipal Antonio Elias, em Vinhedo. O time de Valinhos espera contar com o apoio da torcida para conquistar seus primeiros pontos no campeonato.



Segundo o técnico da equipe de Valinhos, André Rosendo, o time tem tudo para fazer um bom jogo, já que vai conseguir se preparar até quinta-feira à tarde, véspera do confronto. “Essa semana a gente vai conseguir treinar com mais tranquilidade, vamos conseguir  fazer uma boa preparação para o jogo. O Rio do Sul vai ser um adversário muito difícil, já que tem muita tradição e experiência. Mas a gente espera que seja uma ótima partida, vamos buscar nossos primeiros pontos na competição e a primeira vitória, com certeza”, avalia o treinador.



Atualmente, o Renata Valinhos ocupa a 12ª colocação. Apesar de fazer um excelente primeiro set diante do Sesi-SP, na rodada do dia 2, o Renata Valinhos acabou sofrendo derrota por 3 a 1. A equipe espera contar novamente com boas atuações de Fran Lemos (oposta) e Pri Souza (ponta), autoras de 21 e 11 pontos, respectivamente, no duelo passado.



O elenco ainda conta com as centrais Carla Souza, Flavia e Karina; as líberos Andreia,  Andressa e Jéssica Perez; a oposta Fê Melo; as pontas Carla Fell, Mari Capovilla, Natacha e Lidiana, além das levantadoras Ana Paula e Mari Barreto.



Ingressos



Para o jogo desta sexta-feira, será necessária a apresentação de ingresso para a entrada no ginásio, que deve ser trocado antecipadamente por 1 litro de óleo ou 1 litro de leite longa vida, nos seguintes postos de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos, Secretaria de Esportes de Vinhedo e no setor de Coordenação de Esportes do Country Club Valinhos. As doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo. 


Fotos da notícia
Time do Vôlei Valinhos entra em quadra nesta sexta
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário