Compartilhe
essa notícia
Entretenimento / 15/12/2016 13:45 - Atualizada em 20/12/2016 15:55
Projeto Guri lança loja virtual e deve ficar com parte da renda
Site foi desenvolvido para compor a campanha de 21 anos do projeto


Projeto Guri, programa que oferece cursos musicais, lança seu e-commerce, como parte das ações de 21 anos. No site, serão vendidos produtos com a marca do projeto, tais como camisetas femininas e masculinas, almofadas, canecas, copos, chinelo, mousepad, capa para notebook, capa celulares, squeezes, entre outros produtos com estampas que remetem às atividades musicais e culturais do Projeto.



Com produtos disponíveis a partir de R$19,90, o sistema utiliza uma das melhores e mais confiável base tecnológica do Brasil para e-commerce, a Tray Sistemas. Parte do faturamento da loja será revertido ao projeto a fim de arrecadar fundos para investimentos.



“Esperamos que a loja virtual seja um sucesso! Temos como objetivo reverter os lucros para utilizar no Projeto Guri e fortalecer o envolvimento dos alunos e da sociedade com o programa”, disse Alessandra Costa, diretora executiva da Amigos do Guri.



Fácil de navegar e efetuar a compra, o e-commerce oferece as seguintes opções como forma de pagamento: boleto, transferência bancária e cartão de crédito (parcelado em até 7x, sem juros).



Os produtos da loja do Guri são distribuídos para todo o Brasil e a entrega varia de acordo com a localidade, mas a previsão é de 15 até 19 dias úteis, para este final de ano.



Confira os produtos do e-commerce Projeto Guri: www.lojaguri.com.br


Fotos da notícia
Site vende produtos do Projeto Guri

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário