Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 14/01/2017 18:06 - Atualizada em 18/01/2017 19:11
Bombeiros buscam por criança desaparecida na Represa II
Suspeito de empurrar a criança está detido na Delegacia


O Corpo de Bombeiros está realizando buscas na Represa II após uma criança desparecer no lago neste sábado, 14. De acordo com informações do local, um menino de 6 anos estava brincando próximo ao lago, quando um desconhecido se aproximou, pergutou a mãe se a criança sabia nadar e logo em seguida a puxou para a água. O fato ocorreu perto das 14h.



A criança estava com o pai e mãe no local. Toda a família é da cidade de Campinas. A mãe viu todo o ocorrido, mas não consigo evitar. Populares chegaram a pular na a água na busca do menino, mas foi em vão. Os pais foram encaminhados a UPA em estado de choque. O pai ainda foi agredido pelo suspeito.



O suspeito de ter puxado a criança, um homem de 36 anos, foi detido pela polícia, mas não deu explicações do fato. Ele é da cidade de Valinhos e chegou a represa de bicicleta. Ainda de acordo com informações, ele tem passagens na Jusitça por furto, ameaça, lesão corporal e também pela Lei Maria da Penha.



Os Bombeiros estão com dois mergulhadores e mais seis oficiais no local, a Polícia Militar e Guarda Municipal também estão na represa. A área onde ocorreu o incidente, próximo a quadra de areia, foi toda isolada.



Na delegacia, o suspeito está falando frases desconexas, plantando bananeira, reclamando do cheiro da cela em que está detido e gritando palavras sem sentido. 


Fotos da notícia
Bombeiros durante buscas na Represa II
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário