Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 08/02/2017 19:05 - Atualizada em 19/02/2017 19:54
Feira do Produtor de Vinhedo tem alteração de local adiada
A nova data da mudança será definida após o término do verão


A alteração do local onde é realizada a Feira do Produtor foi adiada. A venda aconteceria a partir da última terça-feira, 7, na Praça do Aquário, entre as ruas Cação e Cachalote, mas os agricultores, juntamente à Prefeitura, decidiram adiar mudança devido às chuvas.



A secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura havia proposto a alteração, em caráter experimental, que foi aceita pelos expositores que ficariam em uma localização com maior movimentação de veículos. A nova data para realizar o período de testes será definida após o término do verão.



Na Feira do Produtor os expositores vendem frutas, verduras, doces em compota e produtos orgânicos, além de hortaliças, legumes e frango caipira. A iniciativa da Prefeitura, além de valorizar o produtor da cidade, permite que a população adquira alimentos de ótima qualidade e com preços acessíveis diretamente de quem cultiva.



A feira é realizada duas vezes por semana no Centro de Lazer Poliesportivo do Residencial Aquário, ao lado do Estádio Nelo Bracalente e atrás do coreto e da quadra de areia. A exposição e venda dos produtos ocorrem aos sábados, das 7h às 13h e às terças-feiras, das 17h às 21h.


Fotos da notícia
Vegetais expostos na Feira do Produtor de Vinhedo

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário