Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 04/04/2017 18:30 - Atualizada em 10/04/2017 02:28
Prefeitura pro√≠be tr√°fego de caminh√Ķes em trecho da Boiada
Confira rotas alternativas sugeridas


Para que as máquinas continuem o trabalho de implantação dos tubos da nova adutora realizados pela Sanebavi, a Prefeitura readequou mais uma vez o trânsito da Estrada da Boiada, no sentido Vinhedo/Valinhos. O bloqueio da pista para instalação das curvas e construção dos blocos de ancoragem teve início na manhã de segunda-feira, 3, na altura da Ford Veículos até o semáforo da Av. Brasil.



Neste trecho, o desvio para veículos leves e motos está sendo feito pela Rua da Formiga, seguindo pela Rua Ceará até a Av. Brasil e acesso novamente à Estada da Boiada. Já para os caminhões e ônibus, a passagem está bloqueada a partir da rotatória do Imigrante. O trajeto sugerido pelo Departamento de Trânsito para esses motoristas é seguir pela Av. Tellau Seraphim até o segundo retorno à esquerda, próximo aos tonéis de vinho, continuando até a Rua Manoel Matheus e segue pela Av. Rosa Zanetti Ferragut até a Avenida Independência, sentido Valinhos.



As intervenções no trânsito da Estrada da Boiada estão sendo feitas em etapas e as mudanças ocorrem conforme o andamento das obras. Os motoristas devem reduzir a velocidade neste trecho e ficar atentos às sinalizações.



 A implantação da adutora está sendo feita pela Sanebavi numa extensão de 4 km. Atualmente, a Boiada possui duas adutoras que juntas têm capacidade total de 84,8 litros por segundo, atendendo uma população de pouco mais de 20 mil habitantes. Já o novo sistema tem capacidade de vazão prevista para 341 litros por segundo, quatro vezes maior que a atual, ampliando o atendimento para uma população de mais de 82 mil habitantes


Fotos da notícia
Local de obras e desvio do tr√°fego na Estrada da Boiada
Divulgação

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Coment√°rios
  • Nome:ANTONI SARKOVAS
    Coment√°rio:Nunca vi tanta INCOMPET√ɬäNCIA em uma obra , em uma das vias mais importante da cidade a obra √ɬ© feita de maneira muito lenta , j√ɬ° viram quantas pessoas est√ɬ£o trabalhando ? por que n√ɬ£o trabalham √ɬ† noite , s√ɬ°bado , domingo e feriado ?e o pessoal do tr√ɬĘnsito por que n√ɬ£o ajuda mais ? neste √ɬļltimo desvio n√ɬ£o tem ninguem na Av. Brasil , para organizar o tr√ɬĘnsito , inclusive melhor controlar o farol.
Nome remetente
Email remetente
Nome destinat√°rio
Email destinat√°rio