Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 17/04/2017 20:45 - Atualizada em 20/04/2017 14:53
Prédios públicos sofrem furto de cabos elétricos no São Matheus
Ao todos três estabelecimentos foram alvos dos bandidos
Rafa Von Zuben


O Centro Esportivo do Jardim São Matheus, sofreu mais um furto nesse fim de semana. O fato aconteceu na madrugada do sábado, 17. Bandidos levaram cerca de 40 metros de fiação elétrica. Sem energia no local, os jogos marcados para esta semana pelos campeonatos de futsal Série Bronze e Copa Vinhedo de futsal não serão realizados.



No mesmo quarteirão e também no mesmo dia, a Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho também teve parte da fiação arrancada pelos ladrões. Dois dias antes a Escola Estadual Israel Shoba, que fica ao lado do centro esportivo cancelou parte das aulas, porque também teve fios furtados.



A Secretaria de Esportes e Lazer já está providenciando a compra do material para concluir até o fim de semana a instalação da fiação elétrica e liberação do do Centro Esportivo.



Na Chapeuzinho Vermelho as aulas não foram afetadas nesta segunda-feira. A energia foi reestabelecida ainda pela manhã após a realização de um mutirão da Secretaria de Educação. A Israel Shoba também já retornou às aulas normalmente. 


Fotos da notícia
Quadro de energia foi danificado na quadra do São Matheus
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário