Compartilhe
essa notícia
Cidades / 27/04/2017 03:22 - Atualizada em 28/04/2017 09:57
Senai de Valinhos oferece 99 vagas para cursos online
Os aprovados receberão certificado de conclusão


O serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Valinhos, recebe inscrições para 13 cursos gratuitos a distância, que tratam sobre temas complementares e relevantes para diferentes profissões. São oferecidas 99 vagas por curso, totalizando 1.287 chances de realizar a atividade.



Os cursos oferecidos são: consumo consciente de energia, desenho arquitetônico, educação ambiental, empreendedorismo, finanças pessoais, fundamentos de logística, legislação trabalhista, lógica de programação, metrologia, noções básicas de mecânica automotiva, além de propriedade intelectual, segurança no trabalho e tecnologia da informação e educação.



Para efetuar a matrícula, é necessário que o candidato tenha no mínimo 14 anos e o ensino fundamental completo, além de ter conhecimento de programas de internet. As aulas são online, e os interessados podem se inscrever no site do Senai.



Cada curso tem uma carga horária de 14 horas ou 30 dias para a realização e, ao final de cada curso, os aprovados receberão certificado de conclusão.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário