Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 15/05/2017 11:45 - Atualizada em 18/05/2017 17:22
Represa II terá pesca proibida durante o mês de junho


A Prefeitura de Vinhedo decidiu proibir a pesca na Represa II durante todo o mês de junho. De acordo com as informações da Assessoria de Imprensa, o período de pausa será importante para procriação de várias espécies e para sinalização na área com as novas regras determinadas pelo decreto 19/2017, que regulamenta a atividade no local.



A decisão foi tomada após uma reunião entre pescadores, Secretaria de Meio Ambiente, Guarda Municipal e a Secretaria de Esportes.



O calendário voltará ao normal no mês de julho, sendo liberada a pesca nos dias 5, 12, 19 e 29, com as regras devidamente expostas, de forma a facilitar a fiscalização no local e evitar desrespeito a natureza.



Os peixes Black Bass e Tucunaré estão proibidos de serem levados, independente do tamanho. A Prefeitura informa que, na Represa I, a atividade de pesca é liberada em qualquer dia e horário para moradores de Vinhedo, que devem portar o Cartão Cidadão, mas já há estudos para a regularização do local , inclusive com outras atividades paralelas à pesca.


Fotos da notícia
Pesca na Represa II será restringida em julho

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário