Compartilhe
essa notícia
Cidades / Saúde 05/07/2017 15:25 - Atualizada em 17/07/2017 14:32
Faculdade oferece procedimentos estéticos faciais


A Faculdade São Leopoldo Mandic, Unidade Campinas, está com 50 vagas abertas para o Programa de Tratamento Odontológico Acadêmico, para procedimentos de odontologia estética. Os pacientes que desejarem realizar Bichectomia, Preenchimento Facial e Aplicação de Toxina Botulínica podem procurar a instituição para avaliação e agendamento.



Os interessados devem ter entre 20 e 70 anos, e devem entrar em contato pelo telefone (19) 3211-3700, das 7h30 às 18h00, para agendamento no departamento de triagem.  Os candidatos serão avaliados individualmente e receberão as orientações sobre, o valor do custo dos materiais e dos procedimentos que serão realizados, pela equipe do coordenador Dr. Fabiano Capato.



Os atendimentos serão realizados na Faculdade São Leopoldo Mandic Campinas, localizada à Rua José Rocha Junqueira, 13 – Swift – Campinas/SP.



Sobre a faculdade



Considerada pelo MEC uma das dez melhores instituições de ensino superior do País há 9 anos consecutivos no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, a Faculdade São Leopoldo Mandic reúne, no corpo docente, professores doutores formados pelas melhores instituições de ensino do Brasil e do Exterior. A Instituição oferece cursos de graduação em Medicina e em Odontologia, na Unidade Campinas, e pós-graduação. A Faculdade possui outras oito Unidades distribuídas pelo País, incluindo Vila Velha, que oferecem cursos de pós-graduação. 


Fotos da notícia
Faculdade oferece procedimentos estéticos

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário