Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Segurança 16/08/2017 14:20 - Atualizada em 18/08/2017 14:12
Vinhedo registra a segunda morte por facada em 4 dias
V?tima estava trabalhando em obra na Capela. Ela teria sido assaltada


O município de Vinhedo registrou nesta quarta-feira,16, o segundo homicídio em menos de uma semana. Desta vez, Adão Bispo da Costa, de 49 anos, estava realizando serviços de concretagem em comércio na Rua Diamante, no Jardim Bela Vista, região da Capela, e foi morto em uma possível tentativa de assalto. A polícia ainda apura o fato. 



De acordo com relatos iniciais, um criminoso armado com uma faca chegou próximo da vítima, anunciou o assalto e desferiu um golpe perto do pescoço. O bandido fugiu sem levar nenhum pertence. A vítima ficou com a faca cravada, chegou a ser socorrida e encaminhada à UPA, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.



A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram buscas nas proximidades durante todo o dia. A GM chegou a deter alguns suspeitos e os encaminhou a delegacia, mas até o momento a autoria do crime é desconhecida.



Outro crime que chocou a cidade nesta semana. O homicídio ocorreu no último domingo, 13, quando um pai matou o próprio filho no Jardim Três Irmãos, na data em que se celebra o Dia dos Pais.


Fotos da notícia
Autoridades policiais est?o ? procura do assassino
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário