Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 18/09/2017 14:17 - Atualizada em 09/10/2017 15:17
Trânsito será interrompido em três locais a partir desta terça-feira
Tráfego de veículos estará liberado nos horários de pico


O trânsito será interrompido em três locais do município, por dois dias, de forma alternada, a partir desta terça-feira, 19, das 9h às 16h para manutenção da linha férrea. A obstrução das vias será feita por solicitação da empresa que administra a malha ferroviária.



Os locais afetados são a Rua Felisbina Corazzari Matheus, no cruzamento com a Rua São Mathias (São Matheus); Rua Campinas com a Rua Nossa Senhora do Carmo (Vila Santana); e Rua José Alves de Oliveira com a Av. Presidente Castelo Branco (no São Thomé).



A empresa responsável informou que o serviço será feito por etapas, ou seja, os três pontos não serão fechados ao mesmo tempo. Importante destacar também que, nos dois dias, esses locais terão tráfego normal no horário de pico, tanto pela manhã, quanto no final do dia.



De acordo com a empresa Rumo – Malha Paulista, “tal serviço é imprescindível, pois o não atendimento poderá resultar em descarrilamentos ou tombamentos de composição férrea no local, face ao desgaste natural da via permanente, fato que irá gerar uma perturbação muito superior ao período de interrupção ora solicitado, além de refletir em insegurança tanto para os transeuntes quanto para a operação ferroviária”.



“Além do mais, salientamos ainda que a manutenção que será executada trará mais conforto aos munícipes que utilizam o local, diminuindo a trepidação dos veículos rodoviários ao transporem a via férrea”, concluiu a empresa.


Fotos da notícia
Cruzamento no viaduto da Vila Santana será interditado

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário