Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 09/10/2017 14:57 - Atualizada em 20/11/2017 15:33
Nova empresa chega a Vinhedo e divulga vagas de empregos


Os interessados em se candidatar a 280 vagas de emprego no setor de logística para atuar na Cargolift, que anunciou na última semana a instalação de uma unidade em Vinhedo, podem enviar currículo para o e-mail curriculo@cargolift.com.br. A empresa também disponibiliza um link na internet para quem quiser se candidatar por meio da plataforma Catho, para isso basta acessar: goo.gl/SuFZ9n.



As vagas ainda não foram divulgadas pela empresa, mas o processo seletivo terá início em breve, uma vez que a Cargolift inicia as operações ainda neste mês.



O anúncio da instalação da empresa foi feito pelo prefeito Jaime Cruz (PSDB) na última quarta-feira, depois de uma reunião com o presidente da empresa, Markenson Marques.



 A empresa está instalada no Distrito Industrial, conta com uma estrutura com 54 mil m² de área total dedicada à realização de Cross-Docking e armazenagem.  Com 20 mil m² de armazém, 2 mil m² de escritório e capacidade para operar 30 caminhões simultaneamente, a nova unidade em Vinhedo deve gerar uma grande movimentação na economia local, com oportunidades de parcerias com empresas da região.



 Com sede em Curitiba (PR), a Cargolift está em plena expansão. Uma nova unidade em Recife acaba de ser inaugurada, tornando-se a base operacional da empresa da região Nordeste.  Além da nova filial em Vinhedo, a Cargolift iniciará a construção de um Depot para Containers e Cross-Docking em São José dos Pinhais (PR).


Fotos da notícia
Empresa Cargolift chega a Vinhedo no próximo mês

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário