Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 02/11/2017 11:47 - Atualizada em 20/11/2017 15:16
Unilever Brasil anuncia Programa de Trainee 2018
Atualmente, 40% dos diretores e vice-presidentes da empresa no país são ex-trainees


A Unilever Brasil anunciou a abertura do processo seletivo do programa de Trainee 2018 que, neste ano, está ainda mais digital, dinâmico e interativo. As inscrições foram abertas na última quarta-feira, 1º, e podem ser feitas até o dia 24 de novembro.



Para os interessados, a inscrição deve ser feita pelo site http://www.unilever.com.br/unilever-carreiras/ ou da companhia ou pela página da Unilever no LinkedIn. Estão disponíveis entre 10 e 15 vagas nas áreas de marketing, finanças, tecnologia da informação, e customer development (que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas).



Para se candidatar, é preciso concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2015 e 2017, ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem e, no casos de estrangeiros, é preciso ter visto permanente de trabalho no Brasil.



Entre os benefícios estão plano de participação nos resultados; assistência médica e odontológica; vale-refeição; seguro de vida em grupo; e plano de previdência privada. O salário inicial, assim como as condições de mudança de cidade, serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo.



As etapas para a inscrição incluem o uso de inteligência artificial para a identificação de habilidades e perfis comportamentais e jogos digitais em que os candidatos são desafiados a solucionar cases com temas relacionados ao Plano de Sustentabilidade da Unilever. Por meio de uma plataforma digital colaborativa os candidatos trocarão, ao longo de todo o processo, informações e ideias com os demais participantes.



Apenas a última etapa, com o nome de “Discovery Center”, será presencial. Nessa fase, os finalistas vivenciarão por um dia a rotina de quem ocupa cargos de liderança, participando de reuniões de trabalho com os principais executivos da empresa, entre outras atividades.



Outro diferencial do processo seletivo da Unilever Brasil é que os candidatos recebem, após cada etapa que participam, um retorno sobre as habilidades identificadas, perfil comportamental, pontos fortes e pontos a melhorar.



O Programa de Trainee, que tem duração média de três anos, é centrado na construção da capacidade de liderança, no desenvolvimento do pensamento criativo e analítico, na capacidade de trabalhar em equipe e na evolução profissional. Ao término deste período, os trainees estão prontos para ocupar cargos de gerência.  Atualmente, 40% dos diretores e vice-presidentes da Unilever Brasil são ex-trainees.  


Fotos da notícia
Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário