Compartilhe
essa notícia
Cidades / 13/11/2017 16:43 - Atualizada em 20/11/2017 15:12
Inscrições para o Vestibulinho das Etecs abrem nesta terça-feira
Dois novos cursos estão disponíveis este ano na cidade de Campinas


Começam nesta terça-feira, 14, e vão até 13 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre do próximo ano.



O Vestibulinho oferece mais de 78 mil vagas para os Ensinos Médio Regular, Médio com Qualificação Profissional, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Especialização Técnica. O exame será no dia 21 de janeiro de 2018.



Entre as novidades deste ano está a oferta do curso técnico de Biotecnologia integrado ao Médio e do curso de Especialização Técnica de Gestão de Energia, ambos em Campinas.



Em todo Estado, são oferecidas 5.411 vagas para o Ensino Médio regular. Para o Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), estão disponíveis 47.115 vagas, destinadas às Etecs e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec) por meio de parcerias com as prefeituras do interior e da Capital (aulas nos CEUs) e com a Secretaria estadual da Educação para oferta do Ensino Técnico em salas de escolas estaduais.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-772 2829 e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br


Fotos da notícia
Inscrições podem ser feitas até 13 de dezembro

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário